TW – PRESTIGIO

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Caros jogadores,

Hoje gostaríamos de apresentar as “habilidades de Tribo”. Com esta funcionalidade ao alistar numa tribo e permanecer dentro de suas fileiras irá conceder-lhe benefícios para ajudá-lo nas guerras em diante.

Esta primeira fase irá ganhar “Prestigio” durante semana após juntar-se a uma tribo. O prestigio pode ser usado para impulsionar suas aldeias e / ou tropas, ou pode ser doado à tribo para desbloquear ainda mais bônus e tornar os atuais mais poderosos.

Habilidades de Tribo
Para uma breve introdução à funcionalidade preparamos este video.
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Prestigio
O prestígio é a moeda usada para ativar as habilidades ou pode ser doado para aumentar o nível da tribo. Atualmente pode obter prestígio semanalmente. A quantia que obtém depende do tempo que no qual é um membro da tribo. Os membros de longa data terão mais prestígio semanal para gastar do que os recém-chegados. O prestígio pode ser acumulado e guardado para uma data posterior, mas ao deixar a tribo o prestígio não usado será perdido.

Habilidades
Atualmente, existem sete habilidades para escolher. Cada uma confere um bônus específico do jogo e pode ser ativado em troca de algum prestígio. As habilidades são desbloqueadas alcançando um nível de tribo específico e seu poder aumenta com o nível da tribo. Cada membro da tribo pode escolher livremente qual das habilidades disponíveis que deseja ativar para suas próprias aldeias. As habilidades são ativadas instantaneamente e mostradas no lado direito do menu. Um temporizador e uma barra de progresso mostram quanto tempo as habilidades atualmente ativas permanecerão. A tabela a seguir fornece uma visão geral das habilidades, seus efeitos e custos.

Amizade (Nível 1)

50 (pontos prestigio) Apoios em viagem viajam n% mais rápido, não afecta apoios já a caminho de acordo com configuração do mundo.

Saques rápidos (Nível 2)

70 (pontos prestigio) Ataques a aldeias barbaras viajam n% mais rápido de acordo com configuração do mundo.

Tempo extra (Nível 4)

100 (pontos prestigio) +n% produção de madeira, +n% produção de argila, +n% produção de ferro de acordo com configuração do mundo

Tecnocracia (Nível 6)

100(pontos prestigio) As construções são aceleradas em n%! de acordo com configuração do mundo.

Conscrição (Nível 8)

100 (pontos prestigio) O recrutamento é acelerado em n%! de acordo com configuração do mundo.

Vanguarda (Nível 10)

140 (pontos prestigio) Aumenta o poder dos vikings em +n%, e cavalaria leve em +n% de acordo com configuração do mundo.

Guarda do rei (Nível 10)

140 (pontos prestigio) +n% defesa para lanceiros, +n% defesa para espadachinsde acordo com configuração do mundo .

Nível da Tribo
O nível da tribo determina quais habilidades são desbloqueadas para os membros, bem como o poder das habilidades desbloqueadas. Para aumentar o nível tribo membros terão de doar parte do seu prestígio para a tribo para aumentar a tribo experiência pontos (XP). Ao atingir a quantidade necessária de XP, o nível da tribo aumentará.

Enquanto uma tribo nunca pode ter menos de zero XP, as tribos podem perder algum XP ao dispensarem jogadores. A quantidade de XP que uma tribo perde depende de quanto tempo o jogador tem permanecido na tribo e da quantidade de membros que a tribo tem atualmente. Se uma tribo perde um nível removendo membros as habilidades previamente desbloqueadas serão bloqueadas até que a exigência seja alcançada novamente. Jogadores que deixam uma tribo não deduzirão qualquer XP da tribo. Remover jogadores inativos também não irá deduzir qualquer prestígio tribo. A quantidade de XP perdida por remover um jogador será mostrada numa dica.

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