Presentes de Natal

Presentes de Natal

Saudações,

Queremos saudar todas as estações do ano a todos os britânicos! Para comemorar a chegada das festas, artesãos de todo o país afiaram as patas e prepararam os martelos! O Festival de Artesanato começa este mês e para celebrar os artesãos de Vesper, The Busy Bees & The Colored Canvass, estão oferecendo a cada britânico um presente de Natal! Holiday Batik & Candles vêm em uma série de variedades colecionáveis. Obtenha o seu hoje!

Para dar as boas-vindas à temporada, também convidamos você a aproveitar,


Luz na escuridão

Por EM Malachi

O inverno havia chegado a Vesper e os meses de neve haviam começado. Elidyr estava perdido em pensamentos quando esbarrou na jovem sentada no parapeito da ponte. Ela estava assistindo a neve cair sobre a água e cantarolando para si mesma.

Quando ele se desculpou, a mulher riu e saltou. “Não se preocupe. Você não poderia ter me empurrado para a água. Eu sou Corinne. ”

“Meu nome é Elidyr. Desculpe de novo.” Elidyr fez menção de sair.

Corinne esticou os braços dramaticamente para bloqueá-lo. “Bem, Elidyr, você está muito sombrio para esta época do ano. Onde está o seu espírito natalino? ”

“Estes são tempos difíceis.”

“Pode ser assim. Todos os tempos têm seus problemas, mas o que realmente está incomodando você? ”

Elidyr suspirou e começou a falar. Ele contou a ela sobre os longos anos em que esteve preso e as pessoas de quem sentiu falta. Ele falou sobre o que os wisps lhe mostraram, desde os rituais dos Monges das Trevas à loucura de Relvinian. Ele até compartilhou suas preocupações com o futuro. Quanto mais ele falava, mais fácil era continuar.

Quando ele terminou, Elidyr percebeu que seus pés estavam congelados e ele estava falando por quase uma hora. “Eu sinto Muito. Eu não queria incomodar você. Você deve estar com frio.”

“Eu não sinto frio. Posso te dar dois conselhos? ”

“Claro.”

“Você não está sozinho. Sua família e amigos podem ter ido embora, mas você encontrou outras pessoas para ajudar. Deixe-os ajudá-lo em troca. ”

“Isso faz sentido. E o outro conselho?

“Pegue algumas velas com a Abelha Ocupada. O cheiro de baunilha em uma noite fria de inverno sempre me anima. ” Corinne sorriu.

Elidry riu, sentindo um pouco de sua preocupação dissipar.

“Bem, Elidyr, devo ir. Estou indo para a tela colorida para fazer meu retrato. Talvez você me veja mais tarde. ”

*****

Mais tarde, Elidyr parou na tela colorida para ver se Corinne ainda estava sentada para o artista. Ao considerar algumas impressões de férias, Elidyr viu que a famosa Alberta Giacco estava pintando um arranjo de flores de inverno. Enquanto ele se aproximava, ele notou um retrato acabado de Corinne na parede, então ele perguntou ao balconista como a artista havia terminado tão rapidamente.

O balconista deu uma olhada confusa. “Essa não é uma peça nova. Corinne faleceu há alguns anos. Querida menina, mas nasceu com um coração fraco. ”

*****

Elidyr se aproximou da cabana e bateu. Quando uma velha atendeu, ele se apresentou. “Eu conheci sua filha falecida uma vez e queria deixar um presente.”

A mulher abriu o pacote. “Velas de baunilha! O favorito de Corinne. Obrigada. Você vai ficar para o jantar? ”

“Obrigado, eu gostaria disso.” Elidyr a seguiu para dentro. Quando ela fechou a porta, Elidyr percebeu que alguém havia feito neve etérea ao longo do caminho.

https://uo.com/2021/12/01/holiday-gifts-now-available/

Leave a Comment

YOUR EXISTING AD GOES HERE