TW – EVENTO Mares da Fortuna

TW – EVENTO Mares da Fortuna

Este evento provavelmente é um dos eventos de nível inferior que o Tribalwars já ofereceu e é surpreendente porque não parece recompensar os jogadores premium de forma semelhante ao que outros eventos oferecem. Os eventos geralmente são projetados no melhor interesse do Tribalwars em acumular receita, mas minha suposição é que os Jogadores Premium não estarão gastando muito neste evento devido aos custos ridículos por item (expressos na Parte 4).

Part 1: Conceitos Basicos
9cfd0074599ed7d96d32bdf32fed4cd8.png

As probabilidades nesta imagem são mostradas abaixo da imagem da recompensa (vermelho). Se um item especifica um determinado bônus, ele será mostrado ao lado do texto da recompensa (azul). Parece que alguns jogadores podem ter ficado confusos com isso na discussão de feedback em vários servidores.

O evento dura 14 dias e oferece um item diário único para cada dia do evento.

806145ea22230fa168f327c2b1aa8345.png

Se você clicar no ? na caixa de especial diário, você verá as recompensas fornecidas para cada dia específico.

As recompensas são as seguintes:

Item Description
1

3039.png

Good Connections
Permanently increase storage capacity and merchants by 25% at the current village

May only be used once per village.

2

3038.png

Enhanced Engineering
Permanently increase recruitment speed in the Workshop by 10% at the current village

May only be used once per village.

3

3033.png

Solid Bricks
Permanently increase the clay production of the current village by 10%

May only be used once per village.

3021.png

 Flag Booster
Double the effectiveness of the current flag. Changing the flag ends the boost. Cannot be used on flags of type: Population capacity.

Reward duration: 48:00:00

Applies to: One village

5

3037.png

Improved Saddles
Permanently increase recruitment speed in the Stable by 10% at the current village

May only be used once per village.

6

3034.png

Improved Mine Carts
Permanently increase the iron production of the current village by 10%

May only be used once per village.

7

3026.png

Inheritance
Instantly upgrades your Academy by one level at no cost. Your village must not have any upgrades for the Academy queued.

8

3036.png

Weapon Master
Permanently increase recruitment speed in the Barracks by 10% at the current village

May only be used once per village.

9

3032.png

Sharpened Tools
Permanently increase the wood production of the current village by 10%

May only be used once per village.

10

3025.png

Flamboyant Speech
For every Nobleman produced while this item is active, you receive a resource package item worth 50% of the production costs of the unit. This item can be redeemed in any village.

50% refund on Nobleman production

Duration: 24:00:00

Applies to: All villages

11

3078.png

Medium War Chest
Gain a number of gold coins in the Academy equal to 50% of the number of villages you own when you use this item.

Current gain: 5 gold coins

12

3035.png

Effective Workers
Permanently increase wood, clay, and iron production of the current village by 3%

May only be used once per village.

13 

3001.png

 War Footing
-10% resource production
All recruitment speeds are 25% faster!

Duration: 48:00:00

Applies to: All villages

14 

resources_percent.png

 Resource package (10%)
Adds 10% of your Warehouse capacity in resources to all of your villages.

 

Cada dia você receberá até 100 exploradores para ajudar um capitão a navegar em uma ilha e você receberá uma recompensa (Passe o mouse sobre o capitão para ver as recompensas potenciais) por fazê-lo.

Existem 20 ilhas para explorar e, uma vez que todas forem exploradas, você receberá um grande prêmio das recompensas concedidas.

Para refazer sua potencial recompensa de grande prêmio, custará 100 premium. Uma segunda refação custará 200 premium, a terceira é 300 etc.
Uma refação NÃO lhe dá a recompensa, apenas a oportunidade de recebê-la.

64f20d41a72208d83ee0ec36b1bc3c94.png

Os membros da tripulação custam 3 premium por membro, ou 30 por 10, 120 por 40, 180 por 60. Não há benefício em comprar membros da tripulação em grande quantidade. Os preços dos membros da tripulação NÃO aumentarão com mais compras.

Part 2: O Que Eperar

Este evento dura 14 dias, então você terá muito tempo para adquirir membros da tripulação e toneladas de recompensas.

As melhores/formas mais fáceis de recrutar membros da tripulação são gastando recursos. EU SUGIRO que você construa e depois destrua o ponto de encontro, ou simplesmente envie uma enxurrada de recrutamento na sua guarnição recrutando 1 lanceiro. Você pode cancelar o recrutamento desses lanceiros, mas ainda assim receberá os membros da tripulação.

Com este método, você receberá 1.400 membros da tripulação, além de uma quantidade não especificada de membros da tripulação das missões do jogo (eu assumo ~200).

A exploração média custa cerca de ~40 membros da tripulação e, em média, você pode receber cerca de 2 ilhas exploradas por 50 membros da tripulação (apenas uma estimativa. Algumas explorações são 1 ilha por 30 membros da tripulação, 2 ilhas por 45 membros da tripulação, 1 ilha por 51 membros da tripulação, 3 ilhas por 60 membros da tripulação).

Aqui está a matemática para mostrar o que você deve esperar se você participar deste evento COMPLETAMENTE Grátis e receber 1.600 membros da tripulação.

7373b98d323e0599fc8c58115f9425ef.png

Você deve esperar receber cerca de 40 itens deste evento e explorar cerca de 64 ilhas. No entanto, se você priorizar explorações de baixo custo, pode receber mais de 50 itens, mas também pode explorar menos ilhas. Você receberá cerca de 3 Grandes Prêmios.

O que fazer com essa informação

Na parte 1, destaquei quais itens diários são mais importantes.

Esses itens ocorrem no Dia 4 (Impulsionador de Bandeira) e no Dia 14 (Armazém 10%)

Também coloquei em itálico o War Footing (Dia 13) por ser um item bastante decente, mas não uma prioridade principal. Ele pode ser substituído se você já tiver um excedente de recursos e moedas.

Preparação do Dia 4

Se você não gastar NENHUM dos seus exploradores, deverá ter cerca de 400-500 exploradores até o dia 4 para o Impulsionador de Bandeira. Isso oferece cerca de 11 chances de receber a recompensa do impulsionador de bandeira.

A Recompensa Diária tem uma chance de 5%/10% de ser recebida com base no capitão que oferece os itens. Sugiro que verifique se as chances são de 5% ou 10% e priorize os capitães com 10% de chances, pois as chances estão muito a seu favor para receber pelo menos 1 impulsionador de bandeira com 11 tentativas.

Eu gastaria TODOS os exploradores possíveis no Dia 4, pois você terá mais 10 dias para acumular exploradores para o dia 14 e tentar os pacotes de armazém de 10%. Pessoalmente, detesto ver que as recompensas são tão pífias, mas com o armazém de 10%, você pode pelo menos ganhar algum impulso para o crescimento com armazéns de nível 30.

Preparação do Dia 14

Se você mantiver sua compostura e não gastar em explorações aleatórias até o dia 14, terá acumulado 10 dias de exploradores além dos exploradores extras gerados pelo sistema de missões.

Isso resultará em ~1100-1200 exploradores até o dia 14 para o item de armazém de 10%. Isso oferecerá cerca de 30 chances de receber a recompensa de armazém de 10%. Se certificar de escolher o capitão com 10% de chances de receber a recompensa de armazém, espere receber cerca de 3 desses.

Além disso, algumas das recompensas aleatórias também oferecem armazém de 5%, armazém de 10% e um item de Decreto Nobre. Se você receber o item de Decreto Nobre, isso se acumulará com o dobrador de bandeira e fará com que as moedas custem ainda menos.

Espera-se receber cerca de 75% de bônus de armazém no total através da rota grátis para jogar. (30% do Dia 14, 15% das explorações aleatórias, 30% de 3/6 chances no Grande Prêmio) Se você quiser refazer para o grande prêmio (em vez do item ‘Privilégio’ lixo com o qual todos começam), existem alguns itens adicionais agradáveis para adquirir.

Parte 3: O que fazer com seus bônus

Com base na expectativa de que você tenha cerca de 75% de bônus de armazém, você agora tem a opção de manipular este item a seu favor.

75% de bônus de armazém equivale a 300.000 300.000 300.000 recursos em um armazém cheio em cada vila sua. Supondo que você tenha recebido o item Decreto Nobre pelo menos uma vez em suas ~40 explorações, você terá um custo de moedas de -10% além de um dobrador de bandeira.

Operando com a suposição de que você tenha uma modesta bandeira de -% custos de moeda Azul Escuro de 20%, você terá 40% de -% custos de moeda com o Dobrador de Bandeira.

Com o Decreto Nobre, você terá um total de 50% de -Custos de Moedas.

As moedas agora custarão 14.000 15.000 12.500 por moeda cunhada por vila.

Se você tiver 1 vila, poderá cunhar cerca de 20 moedas. Isso equivale a 6 nobres cunhados (Supondo que você ainda não produziu nenhum nobre)

5ae017218b1f42914e5ee5ac1ba89b98.png

Se você tiver 10 aldeias, poderá cunhar cerca de 200 moedas. Isso equivale a 12 nobres cunhados (Supondo que você não tenha feito nenhum nobre após conquistar 10 aldeias)

9168b25516d00eb80ee0376f698da7f1.png

Este evento ajudará a proporcionar um grande impulso no início do jogo, e no final do jogo proporcionará um forte sustento e aumentará progressivamente com a quantidade de nobres a serem produzidos. Será mais difícil para você redirecionar consistentemente recursos para uma vila centralizada (em 24 horas com Decreto Nobre/Dobrador de Bandeira) depois de passar de 10-20 aldeias, então seja cauteloso ao usar este método.

Part 4: Uso Premium

Embora este evento ofereça uma oportunidade bastante decente para usuários não premium (Pode ter uma média de cerca de 75% de Armazém com chance consistente para Decreto de Nobres & Impulsionador de Bandeira), este efeito realmente parece ter faltado sustento quando se trata de oferecer valor para usuários premium.

Primeiro: Recompensas Normais

A média (extremidade inferior) da exploração custa cerca de 40 membros da tripulação.

40 membros da tripulação custam 120 pontos premium.

Cada exploração custará cerca de 120 pontos premium. 80% das vezes, as recompensas serão itens que são situacionalmente úteis e não têm um impacto valioso no jogo. Em 20% das circunstâncias, as recompensas são úteis, mas ainda não são PODEROSAS.

Exemplos de recompensas úteis:

Recompensas Diárias (5-10% de chances)
Decreto Nobre (15%)
Armazém 10% – De recompensa normal/Não-diária (15% de chances)

Alguns itens razoáveis como “Recrutador” são oferecidos a 40%, mas ainda não têm um impacto geral de crescimento de alta velocidade, mas sim um recrutamento de 10% ao longo de 24 horas, o que não tem muito impacto a longo prazo.

No entanto, se você estiver desesperado por “Impulsionador de Catapulta”, “Impulsionador de Escoteiro Ofensivo”, “Edito da Academia (Aumenta o tempo de recrutamento nobre em 15%)”, “Impulsionador de Construção”, então este evento é PERFEITO para você, porque esses itens de bônus diários aleatórios de nível 1 são espalhados ao longo do evento.

Se 80% do tempo você estiver recebendo lixo, isso significa que 1/5 vezes você receberá um item que realmente deseja. Isso representa um custo de 600 pontos premium para um item ‘decente’. Esses itens decentes nem mesmo mudam o jogo e o melhor é basicamente o armazém 10%.

Se você for para o armazém diário de 10% no dia 14 e tentar usar premium, levará cerca de 10 tentativas para receber aquele armazém de 10%. Isso custará cerca de 1200 pontos premium para cada armazém de 10%.

Você quer 100% de armazém? Isso custará cerca de ~12.000 pontos premium. Para comparação, um evento normal onde você pode trocar recompensas por pontos custaria ~800-1500 pontos premium para um armazém de 100%.

Segundo: Grandes Premios

Em média, custa cerca de 50 membros da tripulação para cada exploração de ilha em dobro. Isso significa que custará cerca de 500 membros da tripulação para 20 explorações de ilha (o suficiente para receber um ‘grande prêmio’).

Já que 1 membro da tripulação custa 3 premium (60 custam 180), você precisará gastar 1.500 pontos premium POR Grande Prêmio.

Além disso, os Grandes Prêmios custam premium com base crescente para rolar pelas recompensas. Se você não receber um Armazém 20/30% na sua primeira rolagem (100 premium), custará 200 premium na sua SEGUNDA ROLAGEM.

Como TODO MUNDO começa com o melhor prêmio ‘Privilégio‘, você ficará extasiado ao descobrir que em média custará ~3 rolagens para obter um item de Armazém 20% ou 30% do grande prêmio.

3 rolagens custam (100,200,300) 600 premium, então cada grande prêmio de % de Armazém terá uma média de 2.100 pontos premium no total.

 

fonte: https://forum.tribalwars.net/index.php?threads/seas-of-fortune-event.285863/#post-7125689

Leave a Comment

YOUR EXISTING AD GOES HERE