Runas no Diablo 2 são pedras imbuídas de poderes mágicos e são usadas para atualizar itens ou criar um novo colocando as runas nos encaixes dos itens. Aqui estão alguns fatos sobre eles:
Existem 33 runas. Cada runa possui suas próprias estatísticas ou bônus e cada uma tem uma chance diferente de aparecer. Toda runa tem um nível necessário para poder usá-la.
Eles só podem ser colocados em certos itens: Armas, Elmos, Armaduras ou Escudos.
As runas caem dos monstros quando você as derrota e serão exibidas em texto laranja.
Usando o Cubo Horadric, as runas também podem ser atualizadas para o próximo nível ou camada e podem ser usadas em várias receitas úteis.
Comparadas às gemas, jóias ou caveiras, as runas podem ser colocadas em uma ordem muito específica em um item muito específico para criar uma Rune Word. A combinação resultante cria um item ou equipamento ainda mais poderoso e é sem dúvida a melhor maneira de obter o melhor equipamento no jogo.
Runas de nível 1
1# El rune:
Armas: +50 de taxa de ataque, +1 de raio de luz
Armaduras / Elmos / Escudos: +1 raio de luz, +15 defesa
Nível requerido : 11
2# Runa Eld:
Armas: + 75% de dano contra mortos-vivos, +50 em índice de ataque vs. mortos-vivos
Armaduras / Elmos: reduz o dreno de resistência em 15%
escudos: + 7% de bloqueio
Nível requerido : 11
3# Runa de Tir:
Armas: +2 de Mana por abate
Armaduras / Elmos / Escudos: +2 de Mana por abate.
Nível requerido : 13
RTP 4# Nef:
Armas: Knockback
Armaduras / Elmos / Escudos: +30 de defesa x míssil
Nível requerido : 13
5# Etha runa:
Armas: Defesa do alvo -25%
Armaduras / Elmos / Escudos: Regenerar mana 15%
Nível requerido : 15
6# Ia runa:
Armas: +9 para dano máximo
Armaduras / Elmos / Escudos: 15% de dano recebido vai para mana
Nível requerido : 15
7# Tal runa:
Armas: +75 de dano de veneno por 5 segundos
Armaduras / Elmos / escudos: + 35% de resistência a venenos
Nível requerido : 17
8# Runa Ral:
Armas: + 5-30 de dano de fogo
Armaduras / Elmos / Escudos: + 35% de resistência ao fogo
Nível requerido : 19
9# Ort runa:
Armas: + 1-50 de dano de raio
Armaduras / Elmos / Escudos: + 35% de resistência a raios
Nível requerido : 21
10# Thul rune:
Armas: + 3-14 de dano de frio (duração de 3 segundos de frio)
Armaduras / Elmos / Escudos: + 35% de resistência ao frio
Nível requerido : 23
11# Amn runa:
Armas: 7% de vida roubada por acerto
Armaduras / Elmos / Escudos: Os atacantes recebem 15 de dano ao acertar
Nível requerido : 25
Runas de nível 2
12# Sol rune:
Armas: +9 para dano mínimo
Armaduras / Elmos / Escudos: -7 de dano recebido
Nível requerido : 27
13# Runa Shael:
Armas: + 20% de velocidade de ataque aumentada
Armaduras / Elmos: Recuperação de batida + 20% mais rápida
Escudos: + 20% de taxa de bloqueio mais rápida
Nível requerido : 29
14# Dol runa:
Armas: + 25% de chances de acerto fazem o monstro fugir
Armaduras / Elmos / Escudos: reabastecer vida +7
Nível requerido : 31
15# Hel rune:
Armas: requisitos -20%
Armaduras / Elmos / Escudos: requisitos -15%
Nível requerido : NENHUM
RTP 16# Io:
Armas: +10 em vitalidade
Armaduras / Elmos / Escudos: +10 em vitalidade
Nível requerido : 35
17# Lum rune:
Armas: +10 em energia
Armaduras / Elmos / Escudos: +10 em energia
Nível requerido : 37
18# Ko runa:
Armas: +10 destreza
Armaduras / Elmos / Escudos: +10 destreza
Nível requerido : 39
19# Runa falsa:
Armas: +10 de força
Armaduras / Elmos / Escudos: +10 de força
Nível requerido : 41
20# Lem runa:
Armas: + 75% de ouro extra de monstros
Armaduras / Elmos / Escudos: + 50% de ouro extra de monstros
Nível requerido : 43
Runa 21# Pul:
Armas: + 75% de dano a demônios, +100 de ataque contra demônios
Armaduras / Elmos / Escudos: + 30% defesa aprimorada
Nível requerido : 45
22# Um rune:
Armas: + 25% chances de feridas abertas
Armaduras / Elmos: + 15% para todas as resistências
Escudos: + 22% para todas as resistências
Nível requerido : 47
Runas de nível 3
23# Mal runa:
Armas: impedir a cura do monstro
Armaduras / Elmos / Escudos: dano mágico reduzido em 7
Nível requerido : 49
24# É runa:
Armas: + 30% de chances de obter itens mágicos
Armaduras / Elmos / Escudos: + 25% de chances de obter itens mágicos
Nível requerido : 51
Runa 25# Gul:
Armas: + 20% para classificação de ataque
Armaduras / Elmos / Escudos: +5 resistência máxima a veneno
Nível requerido : 53
Runa 26# Vex:
Armas: + 7% de mana roubada por acerto
Armaduras / Elmos / Escudos: + 5% de resistência máxima ao fogo
Nível requerido : 55
Runa de 27# Ohm:
Armas: + 50% de dano aprimorado
Armaduras / Elmos / Escudos: + 5% resistência máxima ao frio
Nível requerido : 57
28# Lo runa:
Armas: Golpe mortal + 20%
Armaduras / Elmos / Escudos: + 5% resistência máxima a raios
Nível requerido : 59
29# Sur rune:
Armas: Alvo de blinds atingidos
Armaduras / Elmos: + 5% de mana máxima
Escudos: +50 de mana
Nível requerido : 61
30# Ber rune:
Armas: + 20% de chances de golpe esmagador
Armaduras / Elmos / Escudos: dano reduzido em 8%
Nível requerido : 63
31# Jah runa:
Armas: Ignora a defesa do alvo
Armaduras / Elmos: + 5% para vida útil máxima
Escudos: +50 de vida
Nível requerido : 65
32# Runa Cham:
Armas: congela o alvo +3
Armadura / Elmos / Escudos: não pode ser congelado
Nível requerido : 67
33# Rune Zod:
Armas: Indestrutível
Armaduras / Elmos / Escudos: Indestrutível
Nível requerido : 69
Leave a Comment