• Loginserver: illusions.com.br,2593
  • Ultima Online Custom
Hello There, Guest! Login Register

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Patch 5.3 - 03 de Maio de 2017
- Feito alterações para grupos de oposição (Opidhian x Terathan por exemplo)
- Skill Enemy of One refeita (atualizada para o pub71)
- Skill Consecrated Weapon refeita (atualizada para ultimo pub da osi)
- Buffs no dano (di) de consecrate weapon e enemyofone agora funcionam corretamente
- Atualizado CleasingWinds spell (para o pub mais recente da osi)
- Corrigido crash no sistema de covetous
- Atualizado lista de slayers (agora o DF e vulnerável a todos os slayers elementais (como na osi))
- Corrigido atributos de vários mobs do Time of Legends
- Rangers Cloak agora pode ser pintado com tinta de tokuno
- Feito alterações na gump de imubing
- Alterado o cap mínimo de bandage (agora está gual a osi = 8s)
- Feito varias alterações em mobs (gianttoad, nightmare, outros) que agora possuem outras variações de cores como na osi
- Cap FC Mysticism alterado para fc2 (estava fc4) (http://www.uoguide.com/Faster_Casting)
- Alterado animações de magias variadas, assim como seu som
- Removido stun do bombard (foi removido na osi tmb)
- Feito alteração no sistema de dano do eaglestrike (estava sem delay)
- Feito alterações na spell enchant (não da para usar immolate e outras spells combando com o efeito do enchant)
- Adicionado delay no hailstorm (estava sem delay)
- Mudado delay da healing stone
- Alterado dano do SpellPlague
- Alterado delay de varias masteries spell como holyfist, manashield, mysticweapon
- Alterado range do alcance de "hit area" em armas
- Adicionado debuff de mortalstrike
- Alterado sistema de enchantapple
- Feito alteração de varios items de gargula
- Melhorado o loot em felucca
- Adicionado book de Glassblowing, Sandmining, Masonry, StoneMining no npc scribe
[Image: bannergateway.png]

Reply
Testei brevemente o plague, com a novas modificações, agora pela manhã. Apesar de ser apenas uma primeira impressão, já achei MUUUUUUITO mais equilibrado.

O que realmente estava quebrando ele era velocidade do cast do Mysticism. Plague mais flood de eagle strike ou nether bolt tornava impossível de healar.

Ainda continua uma boa magia pra pvp (como deve ser), mas tendo em vista a possibilidade do target resistir, o cast mais demorado e a impossibilidade de floodar eagle ou nether, o player agora precisa utilizá-lo de maneira mais inteligente.

Vamos logar aí galera, agora eu acho que consertou de vez!!

Reply
Quero ver se os chorões vão voltar agora. No aguardo do próximo choro. As modificações das spells de Mysticism seguiram a osi? Caso sim, porque o Eagle strike mudou?

Reply
(03-05-2017, 05:16 PM)Grifo Wrote: Quero ver se os chorões vão voltar agora. No aguardo do próximo choro. As modificações das spells de Mysticism seguiram a osi? Caso sim,  porque o Eagle strike mudou?

Seguiu sim, não fui eu que sugeri todas essas modificações, foi visto e alterado pelo Lexia(kevin) que é o desenvolvedor principal do servuo, eu só repassei para ele que a spell parecia estar muito rápida (e estava por conta do cap de fc4 (era fc2)) e do dano do spellplauge estava muito alto (acho que nisso ele so mexeu na formula que calcula a resist não mecheu direto no dano) todas as outras modificações foi ele que fez testando na osi não eu.
[Image: bannergateway.png]

Reply
Ai sim, agora vai dar gosto de fazer um bom PVP, vlw Hardy!

Reply

Forum Jump:

Browsing: 1 Guest(s)