• Loginserver: illusions.com.br,2593
  • Ultima Online Custom
Hello There, Guest! Login Register

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Erro no UOS - "out of memory"
Bom dia Pessoal,

Estou querendo voltar a jogar, instalei o jogo certinho seguindo os passos de um tópico aqui do fórum.

Porém, quando tento abrir o UOS, aparece a msg "Out of Memory", sendo que tenho mais de 500gb na HD e 16 de RAM, alguém sabe solucionar este problema com o UOS ???

Reply
Executou como administrador o uos? Já ouvir falar desse erro mas nao lembro a solução, acredito que seja lance de compatibilidade mesmo, tenta mudar a compatibilidade pra o Windows 7 ou XP. Boa sorte

Reply
(30-03-2017, 11:35 AM)Grifo Wrote: Executou como administrador o uos? Já ouvir falar desse erro mas nao lembro a solução, acredito que seja lance de compatibilidade mesmo, tenta mudar a compatibilidade pra o Windows 7 ou XP. Boa sorte

O pior que já fiz isso.... mudei par window Xp, 7,8 etc...... e também como administrador e nada !

Reply
Isso acontece mesmo, é do UOS ... ele "rouba" muita memória virtual do pc principalmente se for win 7.

Quando acontece isso eu fecho o navegador e abro jogo... depois volto pro navegador ..kkkk

Reply
fecha o q tem aberto ou minimiza que sempre resolve, aqui vem dando ao utilizar o discord, eu fecho ele e abro o game normal...

Reply

Forum Jump:

Browsing: 1 Guest(s)