BUG - Montrous Interred Grizzle
  • Loginserver: illusions.com.br,2593
  • Ultima Online Custom
Hello There, Guest! Login Register

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BUG - Montrous Interred Grizzle
Como muitos jogadores ja sabem e isso esta no uoguide, esse boss solta um líquido que reduz a durabilidade da armadura de quem tenta matá-lo, sem destruí-la. (Esta foi minha interpretação após ler a descrição no uoguide.)

Na semana passada, fui com meu irmão matar esse boss, antes mesmo de eu conseguir dar Disco nele todos os meus equips sumiram, joias, escudo, tudo...praticamente TUDO que tinha durabilidade foi destruido, com exceção do meu robe e minha sandalia... 
Eu não cheguei nem mesmo a hitar o boss, sendo que esse líquido é expelido apenas no final, quando ele está prestes a morrer. Então como isso pode ter acontecido? Eu conversei com membros das minha Guilda (SOJA) e percebi que um player tbm passou por isso e perdeu quase TODOS os itens igualzinho aconteceu comigo.

Perdi arty, perdi as peças que paguei pelo enhance, fora minhas joias que eram de drops raríssimos...

Muito obrigado a atenção do Hardy que pediu pra que eu postasse isso aqui. 
Aguardo a resolução.

Reply
Rapaz... se for assim... quero meu sash...minha cloak (shadowguard), set luck e aof que perdi la....

massssss

pelo que sei... destroi sim. Perdi já itens lá de marcão que fuiiii..

Reply
destrói sim, tem que tomar cuidado pq o acido stacka, vou ver com o pessoal do servuo se da para mexer nessa questão do stack, para pessoal parar de perder item
[Image: bannergateway.png]

Reply

Forum Jump:

Browsing: 1 Guest(s)