Sugestão de Eventos
  • Loginserver: illusions.com.br,2593
  • Ultima Online Custom
Hello There, Guest! Login Register

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestão de Eventos
Segue um tópico para sugerimos eventos,  caso queiram sugerir mais alguma, incluo tbm! Irei sugerir eventos com baixo nível de dependência de scripts e/ou programação

1) 3x3 - Sem Field, Sem Hiding e etcs, Sem Mount, Sem Pre-cast e etc.
2) 2x2x2 - Mesmo esquema.
3) 2x2 - Mesmo esquema.
4) 1x1
5) WAR (Free for all) - Todo mundo contra numa arena fechada, o último sobrevivente ganha. (necessita arena média/grande)
6) Em dias de grande movimento, esconder um Boss diferente e a pessoa que encontra-lo e postar print no fórum ganha prêmio e o grupo que matar ganha outro prêmio menor. 
7) Circuito campo minado (uma sala repleta de traps com o único caminho para o reward, primeiro a chegar, abre o baú. 
8) Um dia de champ livre (um sala grande com um altar de champ random, no-pvp, durante 24h, estimula os iniciantes a pegar artefatos e PS sem correr grandes riscos (ideal para dias que acontecerão outro evento em algum horário, tipo: Dia das crianças Champ Day e War a noite.)

São eventos que já brinquei em outros servidores, são bem legais e animam a galera a logar. 

Sugiram mais ideias e espero que o Hardy consiga coloca-las em prática, caso queira ajuda, posso ajuda-lo tranquilamente! ;*

Reply
(18-03-2017, 10:10 AM)Grifo Wrote: Segue um tópico para sugerimos eventos,  caso queiram sugerir mais alguma, incluo tbm! Irei sugerir eventos com baixo nível de dependência de scripts e/ou programação

1) 3x3 - Sem Field, Sem Hiding e etcs, Sem Mount, Sem Pre-cast e etc.
2) 2x2x2 - Mesmo esquema.
3) 2x2 - Mesmo esquema.
4) 1x1
5) WAR (Free for all) - Todo mundo contra numa arena fechada, o último sobrevivente ganha. (necessita arena média/grande)
6) Em dias de grande movimento, esconder um Boss diferente e a pessoa que encontra-lo e postar print no fórum ganha prêmio e o grupo que matar ganha outro prêmio menor. 
7) Circuito campo minado (uma sala repleta de traps com o único caminho para o reward, primeiro a chegar, abre o baú. 
8) Um dia de champ livre (um sala grande com um altar de champ random, no-pvp, durante 24h, estimula os iniciantes a pegar artefatos e PS sem correr grandes riscos (ideal para dias que acontecerão outro evento em algum horário, tipo: Dia das crianças Champ Day e War a noite.)

São eventos que já brinquei em outros servidores, são bem legais e animam a galera a logar. 

Sugiram mais ideias e espero que o Hardy consiga coloca-las em prática, caso queira ajuda, posso ajuda-lo tranquilamente! ;*
Ótima idéia.  Sugestão para todos os gostos. Up no post. 

PS. Hardy já pensou em recrutar staff? Rodar um shard sozinho não eh facil, o pião acaba pirando.
Colocar um GM só pra responder post online e fazer uns eventos. (Só uma idéia.) 
Não estou me candidatando não, nem se quisesse, não sei nada de script e nem sem os comandos dde GM.  :p

Reply
O medo é que grandes poderes vem grandes responsabilidades, sempre existe a possibilidade de Edit e uso dos privilégios staff in game como espionar inimigos, desconectar e coisas do gênero. Sempre vai existir chororô

Reply
(18-03-2017, 12:26 PM)Grifo Wrote: O medo é que grandes poderes vem grandes responsabilidades, sempre existe a possibilidade de Edit e uso dos privilégios staff in game como espionar inimigos, desconectar e coisas do gênero. Sempre vai existir chororô
Eh foda mas tem gente que gosta de tirar vantagem de tudo e todos. Faz sentido... só eerro que as energias do Hardy não esgotem.

Reply
Energia m esgota não, problema é os meses que eu estou de ferias, como esse ae fica meio parado, alguns desses eventos vou reproduzir esse mês mesmo.
[Image: bannergateway.png]

Reply
Férias? quem te deu férias? volte aqui. O trabalho chama.

Reply

Forum Jump:

Browsing: 1 Guest(s)