• Loginserver: illusions.com.br,2593
  • Ultima Online Custom
Hello There, Guest! Login Register

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Evento PVP dia 09 de Março as 20h
Evento PVP dia 09 de Março as 20h

- Formato 1x1 e 2x2
- Local Dueling Room

- Regras:

-- Proibido Montarias
-- Proibido Pet`s e Summons
-- Proibido mudanças de formas que alterem positivamente a velocidade do personagem
-- Proibido special moves, poções e skills que coloquem o personagem em hidding/stealth

- Premiação:

1x1

-- 1o Lugar 10kk + 1 Ethereal True White Tarantula
-- 2o Lugar 05kk + 1 Shadowguard Artifact a escolha
-- 3o Lugar 01kk + 1 Doom Artifact a escolha (inclui novos e recipes)

2x2

-- 1o Lugar 05kk para cada membro + 1 Item Bless Deed para cada membro da dupla
-- 2o Lugar 02kk para cada membro + 1 Shadowguard Artifact a escolha para cada membro da dupla

----------------

O evento 1x1 ira iniciar logo após o fim do evento 2x2, não há taxa de inscrição.

O Evento não terá plateia a fim de evitar lag dos jogadores.

Está aberto o convite a 1 pessoa que queira gravar as partidas e me enviar depois o vídeo, Quem disponibilizar seu
tempo para isto, ganhara como recompensa 1 Shadowguard Artifact a escolha.

A administração se reserva o direito de alterar as regras antes do inicio do evento, disponibilizando as alterações neste tópic.
[Image: bannergateway.png]

Reply
Mysticism ativo também? Hummmmmmmmm

Reply
(08-03-2017, 07:09 PM)Grifo Wrote: Mysticism ativo também? Hummmmmmmmm

sim, o mysticism não está nada d+ andei testando com alguns players, o mysticism só está forte (a questão do sleep n poder ser interrompido) contra char com 0 resist e tem chance desse bug ser resolvido até amanha a noite.

Reply
Ah claro, nada demais, bug do healing stone tá sucesso, vou ensinar a receita cria healing stone, guarda no bau, cria outta e assim vai ate você ter mais do que o permitido! Fez tudo direitinho? Agora com a soul stone tira a skill e seja feliz Smile
Sleep não tá saindo pra quem tem resisting tbm... Sendo que o correto seria sair em caso de ataque independente de resisting spells, assim tá no uoguide né Sad

Cleansing Winds will not heal the target after removing mortal wound.
If the cure fails, the target will not be healed
Segundo o guide, atualmente remove o mortal / poison e heal de brinde

http://www.uoguide.com/Sleep
http://www.uoguide.com/Healing_Stone
como deveria ser...

Outras magias ainda não sei por que nem tenho a skill, mas logo mais irei colocar tbm

Reply
isso de guardar a healing stone ninguem tinha reportado, não sou vidente oO (esse bug e fácil arrumar, até o evento de hj ja está arrumado)

e para ser removido o sleep on hit, isso ja esta para ser arrumado, o que disse e uma forma de counterar (acho que ate o evento ja esta arrumado)

o problema do cleasing winds e que foi sofrendo alterações na medida dos patchs da osi, não sei se o uoguide está atualizado ao máximo, e a versão que está no servidor também ainda não sei te precisar a respeito de qual publish é, a forma que está hj pelo o que eu testei e a forma que estava quando eu jogava na osi, porém isso já tem um tempo, então sofreu alterações, isto vai ser atualizado mais para frente na medida que eu coletar info na osi.

Reply
(09-03-2017, 10:54 AM)Hardy Wrote: isso de guardar a healing stone ninguem tinha reportado, não sou vidente oO

Havia te dito via WhatsApp sobre isso,ai falei q iria testar botar uma magia na pedra tirar a skill e dps usar a spell tipo eagle strike. Vc completou dizendo q a healing stone chegava a curar 350hp. Como nao testei nada, só estou repassando o que me falaram q estão usando.

Reply
(09-03-2017, 11:02 AM)Grifo Wrote:
(09-03-2017, 10:54 AM)Hardy Wrote: isso de guardar a healing stone ninguem tinha reportado, não sou vidente oO

Havia te dito via WhatsApp sobre isso,ai falei q iria testar botar uma magia na pedra tirar a skill e dps usar a spell tipo eagle strike. Vc completou dizendo q a healing stone chegava a curar 350hp. Como nao testei nada, só estou repassando o que me falaram q estão usando.

Disse a respeito de castar a healing stone por ela em uma bag e castar novamente, esse bug que eu desconhecia.

Reply
Venho aqui parabenizar pelo evento, não pude participar mas to acompanhando via http://challonge.com/illusions1x1, na tensão e torcida!

Boa espero participar no próximo

Aguardando os vídeos. Mas pelo o que ouvir, três coisas deixaram a desejar: Precast e prebuff, possibilidade de fields e obstáculos grandes e prejudiciais como Field do gate. Obstáculo acho legal em arena acima de 20 tiles^2 e daqueles que não bloqueiam target, apenas movimento, tipo árvore ou lápides. Legal tbm um evento q tem traps de Poison e fogo na arena, onde só os telespectadores veem elas, os duelistas nao sabem onde estão. Acho q foi na osi em 2010 q teve um. Evento pvp assim. No mais, achei legal os prêmios e o evento ter acontecido, espero q as sugestões auxiliem na construção de eventos melhores e mais constantes.

Reply
http://challonge.com/illusions1x1

Foi um evento bacana, a próxima vez farei algumas alterações.

Reply

Forum Jump:

Browsing: 1 Guest(s)