• Loginserver: illusions.com.br,2593
  • Ultima Online Custom
Hello There, Guest! Login Register

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vale a pena ler.
http://stratics.com/threads/skill-master...ng.348444/
http://stratics.com/threads/skill-master...-2.350010/

Reply
não vale 1 centavo...

Reply
varias das masteries foram modificadas após este topic, mais é uma boa fonte de informação sim, porém, vc poderia resumir quais se encontram diferentes daqui.
[Image: bannergateway.png]

Reply
Eu falei do Splintering, recebi resposta de que não tinha bug nenhum, tempos depois foi arrumado como bug. Falei do poisoning mastery em bows fui 'xigado' no é WhatsApp por tá imaginando bug. Dois dias depois correção feits também.
Em resumo, é complicado reportar algo que sempre a primeira pedrada é uma resposta de que não tá errado e pronto. Botei o post para todos lerem como funciona na osi. Um player testou e deu suas impressões. Vou falar das que eu usei e notei possíveis erros: o dano em pvp da flaming shot está abaixo do previsto pelos testes do cidadão do tópico. A onslaught abaixa mais resist no pvp do que deveria. O buff deveria ser - 10 pontos da resist atacante. Atualmente abaixa beeem mais. A form da mastery de ninjitsu não estava dando bleed em todo hit meele causado (testei antes do último Update , apesar de não constar na lista pode ter mudado). Suponho que o ssi bonus da outra mastery de archery não está capando em 60 como deveria, mas esse nao consegui testes conclusivos apenas olhometro. Além disso esta mesma mastery Qndo castada em guardzone com reds na party chama guards pro buffer, apesar de ser um buff beneficial acredito q ele não deveria causar isso (nao testei na osi).
Em um dos grandes patchs aí o dci aparentemente foi corrigido pq agora é possível acertar hits (imagino que foi na inclusão da masteries).

Quem utilizou outras masteries poderia fazer o comparativo illu vs informações dos tópicos.

Outra coisa a ser discutida em outro tópico é o que alguns players fazem pra lagar o servidor. Isso precisa ser observado pq tem gente fazendo coisa de má fé pra atrapalhar outros players.

Reply
(18-02-2017, 09:21 AM)Grifo Wrote: Eu falei do Splintering, recebi resposta de que não tinha bug nenhum, tempos depois foi arrumado como bug. Falei do poisoning mastery em bows fui 'xigado' no é WhatsApp por tá imaginando bug. Dois dias depois correção feits também.
Em resumo, é complicado reportar algo que sempre a primeira pedrada é uma resposta de que não tá errado e pronto. Botei o post para todos lerem como funciona na osi. Um player testou e deu suas impressões. Vou falar das que eu usei e notei possíveis erros: o dano em pvp da flaming shot está abaixo do previsto pelos testes do cidadão do tópico. A onslaught abaixa mais resist no pvp do que deveria. O buff deveria ser - 10 pontos da resist atacante.  Atualmente abaixa beeem mais. A form da mastery de ninjitsu não estava dando bleed em todo hit meele causado (testei antes do último Update , apesar de não constar na lista pode ter mudado).  Suponho que o ssi bonus da outra mastery de archery não está capando em 60 como deveria, mas esse nao consegui testes conclusivos apenas olhometro. Além disso esta mesma mastery Qndo castada em guardzone com reds na party chama guards pro buffer, apesar de ser um buff beneficial acredito q ele não deveria causar isso (nao testei na osi).
Em um dos grandes patchs aí o dci aparentemente foi corrigido pq agora é possível acertar hits (imagino que foi na inclusão da masteries).

Quem utilizou outras masteries poderia fazer o comparativo  illu vs informações dos tópicos.

Outra coisa a ser discutida em outro tópico é o que alguns players fazem pra lagar o servidor.  Isso precisa ser observado pq tem gente fazendo coisa de má fé pra atrapalhar outros players.

Não ter testado ou não ter info para definir se é bug ou não é diferente de falar que não tem bug, mais vamos la.

a respeito do bard masterie: e assim mesmo, se usar e tiver pk na raid toma guards ou fica criminal (Abilities will not check for Criminal flagging, so beware of your Party members.)
a respeito do flaming shot: vou tentar ver com os devs (nao posso dar certeza, por que a unica info de formula e a de testes do stratics)
a respeito do onslaught: ja está sendo verificado (ja foi reportado pros devs)
a respeito do ssi do archery: ja esta sendo verificado (ainda vou verificar)
a respeito do ninja form: ainda não verifiquei os scripts
[Image: bannergateway.png]

Reply

Forum Jump:

Browsing: 1 Guest(s)