• Loginserver: illusions.com.br,2593
  • Ultima Online Custom
Hello There, Guest! Login Register

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogadores
Não gostei de ter mandado page cobrando jogadores online e a page ter sido deletada. A grande realidade é que o shard está uma porcaria mesmo. Joguei no Illusions quase dez anos. Era contribuinte, pagava com gosto o "dízimo" porque era bom. Hoje está uma bosta. TX fez uma grande merda largar o shard com esses malucos. Conserta o shard, véios. /se consertar, galera, com certeza volta. Já loguei 4 vezes sozinho no shard. E nunca mais deleta minha page sem responder, tu nao sabe o perigo que corre, kkkkkk.
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Se nao gostou, devolve para o TX que eu upo. vlw.

Reply
(24-02-2016, 09:07 PM)sergio.gato@r7.com Wrote: Não gostei de ter mandado page cobrando jogadores online e a page ter sido deletada. A grande realidade é que o shard está uma porcaria mesmo. Joguei no Illusions quase dez anos. Era contribuinte, pagava com gosto o "dízimo" porque era bom. Hoje está uma bosta. TX fez uma grande merda largar o shard com esses malucos. Conserta o shard, véios. /se consertar, galera, com certeza volta. Já loguei 4 vezes sozinho no shard. E nunca mais deleta minha page sem responder, tu nao sabe o perigo que corre, kkkkkk.
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Se nao gostou, devolve para o TX que eu upo. vlw.

Ola, respondendo:

A page some quando vc desloga ou eu não estou online (foi esse o caso)

A respeito do tx, ele VENDEU o illusions para um cara que abandonou ele, ae a poucos meses o ts reabriu um shard, que ficou 30 dias online e fechou, o illusions sobre minha direção esta a quase 2 anos online, e entre os servidores runuo do brasil é o único que está online a tanto tempo.

Assumo, que não estou dando a atenção devida ao servidor ultimamente, parte dela devido a falta de interese dos jogadores, como pouca gente fala comigo, e me da ideias e colabora, isso repercurte na prioridade que dou no servidor em minha vida pessoal.

Se tiver jogadores interessados, eu volto a dar mais tempo para o servidor, é so fer gente interessada.

Se quiser me falar o que tem para consertar eu dou uma olhada, so mandar pm no fórum ou até melhor me procure diretamente no facebook.

Estou a disposição, só não entendi o "esta uma merda", a verdade é que todo jogador de uo (new era) quer um shard com sua cara, e isso nem sempre é possível
[Image: bannergateway.png]

Reply
Vamos resolver isso? estou disposto. Joguei muito tempo, e colaborei muito tempo para abandonar

Não precisa nada, so precisa partir de onde parou. Onde está o shard que o TX deixou? Compraram somente o nome? mau negócio, porque o shard era bom, dentro do SE

Reply
Acredito que a ordem das coisas está errada. Vai ser difícil ter jogadores interessados se o server não está bom.
Neste momento estou tentando convener um amigo meu a sair de um server norte-americano e migrar para outro. De imediato sugeri este aqui, porque me diverti muito com meu dexxer neste servidor. Mas vendo que não tem atualização desde dezembro do ano passado e sua postura, tendo a pensar duas vezes antes de voltar para o Illusions.
Uma pena, esse já foi um dos melhores servers em que joguei.

Reply
Desculpe a demora em responder, estou mantendo o servidor online, porem falta aquele pique para investir um grande tempo sabe? tem quase ninguém jogando runuo no brasil atualmente, e quem joga ja faz parte de grupos fechados, ja itemizados e acostumado a servidores estrangeiros, nisso a concorrência e complicada, falta muito interesse dos jogadores, eu mantenho o servidor on, e se algum jogador quiser sugerir alguma mudança, ou adição e so falar comigo.
[Image: bannergateway.png]

Reply

Forum Jump:

Browsing: 1 Guest(s)