• Loginserver: illusions.com.br,2593
  • Ultima Online Custom
Hello There, Guest! Login Register

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda a um Iniciante
Olá,

Eu joguei Ultima Online há muitos anos e por muito tempo...
Joguei tanto no antigo Illusions quanto no Mystic 2nd Age...

Fui começar a jogar aqui, mas encontrei a seguinte dificuldade:
Fui fazer um Worker para me dar dinheiro, mas o problema é que o comercio NPC-Player é quase que inexistente, uma vez que não consigo vender as ringmail gloves que fiz com Blacksmith e que as roupas que consigo vender com Tailoring não pagam a matéria prima...

Sendo assim, como um iniciante como eu conseguiria fazer uma quantia razoável de dinheiro para financiar meu archer/chiv (lembrando que tenho tailor e blacksmith e mining no 50 no momento) ?

Grato,

Reply
(10-02-2016, 11:29 PM)Vercillo Wrote: Olá,

Eu joguei Ultima Online há muitos anos e por muito tempo...
Joguei tanto no antigo Illusions quanto no Mystic 2nd Age...

Fui começar a jogar aqui, mas encontrei a seguinte dificuldade:
Fui fazer um Worker para me dar dinheiro, mas o problema é que o comercio NPC-Player é quase que inexistente, uma vez que não consigo vender as ringmail gloves que fiz com Blacksmith e que as roupas que consigo vender com Tailoring não pagam a matéria prima...

Sendo assim, como um iniciante como eu conseguiria fazer uma quantia razoável de dinheiro para financiar meu archer/chiv (lembrando que tenho tailor e blacksmith e mining no 50 no momento) ?

Grato,

acho q fazendo os bulks!!! isso da grana!

Reply
O diego disse tudo, faça as bulk, você vai fazer os items como roupas e armaduras normalmente, porém vai fazer as que perdem na bulk, isto é, vai no npc da skill, clique nele, selecione Bulk Order Deed, ele vai te dar uma encomenda, faça os items da encomenda, clique na scroll da bulk order deed, clique para preencher, e clique nos items que você fez, apos feito isso d para ele a deed, que ele vai te dar uma recompensa + gold, e instantaneamente vai lhe permitir pegar outra encomenda.
[Image: bannergateway.png]

Reply

Forum Jump:

Browsing: 1 Guest(s)